Contato

Prelazia de Itaituba

Rua: Getúlio Vargas, 235
Centro / CEP: 68.180-020
Telefone: (93) 3518-2820
Email: prelaziaitb@gmail.com
ITAITUBA-PA

+ Dom Frei Wilmar Santin, O. Carm
Facebook: fb.com/wilmar.santin

5 comentários:

  1. PARABÉNS PARA O IDEALIZADOR DO SITE DA PRELAZIA.
    DEUS SEJA ANUNCIADO E LOUVADO POR ESSE MEIO DE OCMUNICAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia D. Wilmar. Parabéns pelo Trabalho. Que Deus continue a iluminar sua Alma. Gilberto Pescador

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, D. Wilmar, parabéns pelo trabalho. que Deus está colocando em tuas mão para desenvolvimento de nossas paroquias e comunidades de nosso município e mais que Deus os abençoes nos de força coragem e discernimento para conduzir nossas povo cristão.

    ResponderExcluir
  4. Rumo à Cracóvia, importante!
    Prezada Diocese,

    A Jornada Mundial da Juventude se aproxima e venho por meio pedir a vossa atenção para apresentar um programa alternativo, que contemplará 100 jovens da sua diocese com recursos financeiros suficientes para estarem presentes neste evento único de renovação, fé e esperança à humanidade, na Polônia.

    Portanto, pedimos um instante da vossa atenção para que neste primeiro contato, através do link http://hoteiscard.com/cracovia.html assista aos videos existentes em sua sequência e absorva uma ideia inicial do que queremos compartilhar, em exclusivo aos jovens das dioceses do Brasil (Caso os links dos videos Youtube não possam abrir no seu computador, favor em momento oportuno, assistir filmes em estação compatível).

    Assistidos os filmes e sendo do vosso interesse particular em indicar 100 jovens da sua diocese à real possibilidade de estarem presentes na JMJ 2016, através deste programa alternativo, que destaque com brevidade até o dia 03 de Novembro de 2014, seguindo e cooperando com o cronograma do planejamento estabelecido, um dos seus membros para entrar em contato conosco pelo link http://hoteiscard.com/contato.html , onde receberá sem maiores compromissos, todas as informações complementares necessárias, dentre outras como por exemplo, a segurança do programa proposto, no que se diz respeito a garantia dos recursos financeiros arrecadados, que serão dirigidos e alocados à conta bancária correspondente de cada um dos 100 jovens selecionados da sua diocese, de uma forma inviolável e instantânea pelo sistema on-line adotado, após cada ação de arrecadação voluntária prevista a estes, permitindo no final do programa, dirigirem-se ao mais próximo operador de viagens credível da sua cidade e usar o saldo bancário para adquirir a viagem à Cracóvia em seu próprio nome, evitando uma série de problemas que no passado frustraram inúmeras delegações de jovens peregrinos.

    Aguardamos com muita fé o vosso retorno. Paz e bem!

    Atentamente,
    Reinaldo Santos Júnior (71) 8714.1998

    ResponderExcluir
  5. Boa noite estou a procura do Pe. Paulo cordeiro de oliveira filho. Meu nome é vania Neves, filha de dona Josefa do recife. Quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir